Onde alugar ternos para a festa de casamento

by Marisa on November 15, 2011


traje de casamentoHoje, eu resolvi escrever um pouco sobre a arte do casamento. Sim, se casar é uma arte, creio eu. Conhecer alguém, saber um pouco mais do outro, namorar, noivar e depois se casar na igreja em frente a todos que lhe conhecem… Isso realmente é um momento especial, um momento artístico. A sensibilidade no casamento é algo muito notado, pois todos os convidados se entreolham e logicamente muitos boatos e comentários sobre a roupa ou penteado de uma convidada acontecem ali mesmo. Imagine se um dos padrinhos está com um terno não muito apropriado para o momento. Que complicado, não é mesmo? Ninguém gosta de passar por momentos constrangedores. É óbvio que muita coisa mudou, porém ainda os homens são aqueles que menos se preocupam com o visual. O lado despojado é muito perceptível na maioria deles. É claro que há aqueles que se preocupam muito com a elegância e o bom tom de suas peças, mas ainda não atingiram o nível feminino de preocupação com o visual.

Publicidade - LAMG

traje de casamentoDiante disso uma pergunta é muito válida nesse momento: você já sabe onde alugar roupa para a cerimônia de casamento? É claro que a opção mais viável quando você é convidado a um casório é realmente alugar peças para o matrimônio. Fala a verdade, os padrinhos sofrem com isso, não é mesmo? Eles se preocupam em demasia com esse momento. Para uns é muito burocrático ter que manter o padrão clássico num casório, mas para outros há uma dúvida entre “ser moderninho” e ousar em alguma roupa de  marca ou tom, ou permanecer naquele clássico já tão conhecido dos últimos casórios.

traje casamentoAcredito que a resposta para essa pergunta é simples. Basta agir de acordo com a sua vontade. Você deve pensar assim: “qual imagem eu quero mostrar para os convidados?”. Agindo assim a sua escolha fica muito mais fácil, pode ter certeza. Não esqueça que o bem estar é primordial. Sempre devemos nos sentir bem em nossas roupas. Esse é o pressuposto para qualquer início de papo referente ao “vestir”. Ei, Padrinhos, não se desesperem e tratem de alugar logo suas respectivas roupas, pois o casamento já vai começar!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário