Onde comprar sapatos para damas de honra?

by Fernanda on November 22, 2011


damas de honraVamos falar de damas de honra? É que minha irmã está pensando ter duas, para além de dois pajens e duas daminhas. Não é que sem eles a cerimônia e a festa de casamento não fossem igualmente especiais e bonitos, mas assim o cortejo será inesquecível!

damas de honraE não foi fácil a decisão, não! É que encontrar meninas com aproximadamente 12 ou 13 anos de idade que não sejam tão altas que fiquem quase do tamanho da noiva não é nada fácil! Essa é a razão pela qual, cada vez mais, na cerimônia de casamento a noiva está escolhendo não ter damas de honra e colocar as madrinhas em seu lugar.

damas de honraPorém, minha irmã considera que cada um tem seu papel em um casamento. E se é para casar na igreja, tem que fazer tudo como manda o figurino. Escolhidas as meninas, passamos para a escolha da roupa. Segundo a tradição, a noiva fica encarregue de pagar o buquê, as luvas e o arranjo de cabelo; já os pais das damas de honra ficam responsáveis pela despesa dos sapatos, do penteado e do vestido. Ora, neste caso, minha irmã tomou a iniciativa de oferecer os sapatos. É que ela encontrou em um site  de marca online uns sapatos maravilhosos para as suas damas de honra! São sapatos de salto baixinho, bem confortáveis, com um lacinho e de cor champanhe. Como todas sabemos os vestidos de noiva e de damas de honra têm que ser bem similares, e os sapatos também não podem ser muito divergentes.

damas de honraPara prevenir, as damas de honra já calçaram seus sapatos e as aconselhamos a que os calcem, pelo menos mais duas ou três vezes, sempre em casa para não ficarem sujos. Mas é muito importante que não sejam desconfortáveis e que não provoquem as tão desagradáveis bolhas. Com tanto cuidado, acreditamos que tudo irá correr pelo melhor. Que acha das damas de honra? E gosta dos sapatos que mostramos aqui? Qual a sua sugestão?

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário